Creme anti-estrias Oriflame

Tentei fazer-vos um vídeo para mostrar este produto, mas correu mal. Vi-me assim obrigada a fazer este post. Eu não me importo! :D

Recebi então, da gama Perfect Body, o creme anti estrias, da Oriflame.
Comecei a usá-lo hoje e é para ser usado todos os dias.
Achei mal ele no frasco não ter escrito em inglês, tive de ir traduzir no Google Tradutor do poláco:
Creme contra as estrias que claramente reduz a visibilidade das mesmas, firma a pele, melhora a sua elasticidade. Use todos os dias para áreas problemáticas: abdómen, mamas, coxas, nádegas.

Ele cheirou-me a protetor solar assim que abri o frasco mas quando apliquei, cheirou-me um bocado a medicamentos. Não que eu me importo. Adorei o facto de ele ter uma absorção super rápida e não deixar a pele nada oleosa, pude vestir-me logo de imediato.

Ele tem também óleos e ingredientes que promovem a hidratação.

Ainda não posso dizer se ele é eficiente ou não mas esperem por uma resenha que vão ter. Entretanto podem ver o catálogo do dia dos namorados AQUI.


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D