Uma família que é muito mais do que uma simples família

Boa tarde!
Domingo é dia de coisas boas... dia de descanso, de estar com a família no calor da fogueira e conviver. Por falar em família, vou vos apresentar um grande família já conhecida por algumas de vocês, mas se calhar, não é conhecida como uma FAMÍLIA. Estou a falar da família Oriflame.

parcerias
 Sim, é uma família, porque na Oriflame, todas as assessoras se apoiam umas às outras, na alegria e na tristeza, como se de facto, fossem sangue do mesmo sangue! E sei disto através da querida Flor, uma menina muito simpática que, felizmente, encontrei e conheci!

A Flor é uma Chefe Distrital, das mais empenhadas que alguma vez vi! Ela realmente ama aquilo que faz e transmite a sua energia e alegria para fora, para os "amigos" (é assim que ela trata quem compre o que ela vende), compradores. Mas, não são só pessoas que compram, são pessoas a quem ela dá valor e toda a atenção merecida, esclarece todas as dúvidas, e explica tudo certinho.
Como Chefe Distrital, o seu principal foco é no recrutamento de assessoras e no acompanhamento personalizado das mesmas em todo o seu percurso. E nisso, meninas, ela é excelente! Não... não é daquelas pessoas que mentem e enganam. Ela diz-nos a verdade através da história dela na Oriflame, como mudou a vida dela e como o apoio das outras assessoras foi importante quando ela mais precisou. Todas se tratam como uma verdadeira família, volto a repetir porque acho isto lindo!


Mas porque é que estou a falar da Flor e da Oriflame? Porque tenho o grande prazer de vos anunciar que nos juntamos a esta família! Somos parceiros!!! A partir de hoje, vão ler posts aqui no blog sobre como ser uma assessora e como se juntar a esta grande e acolhedora família; publicações sobre os catálogos, promoções, passatempos, informações sobre os produtos; e, uma vez por mês, pelo menos uma resenha (iram haver meses com duas resenhas).


Se já estão curiosas e tão felizes quanto eu, com esta parceria, VISITEM JÁ:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)