Stick anti fricção - Avon

Olá, meninas!
Lembram-se do post em que a Avon cabia na minha caixa de correio, onde vos disse que produtinhos tinha para testar, que a Sara do Champô & Verniz me enviou?

Ora cá venho fazer a resenha do stick anti-fricção.



Acontece-me sempre uma coisa estranha: tenho calçado, não novo, que já usei várias vezes e não é que, de vez em quando (as botas especialmente na primeira vez que as calço no inverno), voltam-me a morder? E isto acontece um monteeeee de vezes. Irritante mas agora a Avon ajudou-me a encontrar a solução! Sim, este stick anti-fricção para os pés da Avon Foot Works, que consiste num creme em bastão para aplicar nas zonas de fricção dos pés, resulta!

Ele cria uma película protetora que impede que o sapato "morda". É como se fosse um lubrificante que impede a fricção.

Claro que era disto que precisava. Coloco de manhã, antes de me calçar e a meio do dia, reaplico. Resultados perfeitos e dor nunca mais!
O bastão, sem tampa

Quando os sapatos ainda não "ferraram os dentes" mas causam-me desconforto, aplico também e evito que fique em carne viva. Como devem perceber, eu adoro este stick!
Champô & Verniz
Tenho umas sandálias que também me fazem bolhas nos pés, na "palma" do pé (peço perdão se não se usa este termo) e já estou ansiosa que chegue o verão para as usar sem problemas graças a este stick maravilhoso sem cheiro nem cor que não mancha meias nem estraga sapatos! E claro,  não deixa a pela nadinha pegajosa nem besuntada.

Já vos falei do preço? Maravilhoso, apenas por 7.50€ (sem promoção mas encontra-se quase sempre em promoção) à venda através da simpática Sara, do blog Champô & Verniz! Este é mesmo um produto que aconselho e não passo sem ele, está sempre na minha necessaire.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)