Resenha: spray vaporizador corporal de lírios e gardénia - AVON

Boa noite!
Já vos falei deste produto no vício da semana mas agora venho-vos fazer uma resenha completa dele após algum tempo de uso. Como já devem saber, este produto foi-me oferecido para testar pelo Champô & Verniz.


Quem é mais esquisito com os cheiros, não aconselho este cheiro, de lírio e gardénia mas, que, opte por outro. Porquê? É um cheiro muito forte, diria uma mistura como se fosse agridoce (não se trata de comida não é, mas só para entenderem) e nem todos podem gostar.
Champô & Verniz
Confesso que no inicio não gostei mas que depois se tornou um vicio. Essencialmente quando o dia tinha sido longo e mais à tarde, ainda tinha algum compromisso importante e o usava. Senti-me muito segura ao usá-lo porque ele disfarça todos os maus cheiros que possamos ter em nós (suor e assim; tabaco não cheguei a testar porque sou uma não fumadora) e além disso ainda parece que nos revitaliza, nos deixa frescas e com energia (como sabem, os cheiros transmitem-nos sensações, sensações estas que referi antes) já para não falar do super cheirosas.

Não usei perfume enquanto usava este spray, que é muito leve e tem uma duração menor que o perfume, mas que pode ser usado em cima de roupas, sem estragar, e, em todo o corpo sem riscos para a pele. Não me fez borbulhas (não é de alergia mas sim de irritação causada pelo perfume), não me deixou a pele seca nem nada assim do género, só bastante cheirosa.

Gostei muito porque assim, passo a deixar cheirinho de perfume no ar! :D
Já a embalagem, de plástico, com vaporizador, é leve, fácil de usar e de transportar para todos os lugares, sem nenhum ponto menos bom.

Voltarei a usar com certeza, outros cheiros, até porque o preço vai muito em conta: 7€ mas que normalmente encontram-se em promoção. Desta vez ficam a 2.90€. Muito bem investido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"