Novo cá em casa

Neste post fiz uma seleção dos produtos que faziam parte da minha wish list de natal, outono/inverno e no post de hoje vou vos contar o que é que eu recebi dessa lista. Também vou contar as prendinhas que recebi das parcerias.

O primeiro item era uma lanterna sem pilhas. Não recebi sem pilhas mas recebi com pilhas. Já se estragou e espero para Janeiro receber a tão desejada da Decatlon.

Lanterna Dínamo OnBright 100
O segundo era o ceralip que não recebi também mas que recebi a Geleia real da Oriflame (que até deve ser melhor que o Ceralip que nunca usei; a geleia é cheirosa e deliciosa, além de que funciona muito bem, depois conto), e recebi como prenda de Natal o perfume que eu adoro mais que o meu antigo, Fairy Little Cities, e ainda um creme para mãos que ainda não usei, Christmas Wish.
O 3º e 4º era um powerbank e os famosos invisibobles. Não recebi nenhum deles mas recebi um aparelho que alisa o cabelo e encaracola também. Adorei! Mais experiências sobre ele depois...



O vestido da Mango que tanto queria já cá quanta e é o que vou vestir na passagem de ano. O vestido é simples mas assim posso abusar dos acessórios.
VESTIDO MALHA ALGODÃO
Estava a precisar de renovar algumas roupas, e de novas, tive sorte, agora já não preciso de mais roupa.

A querida ArtisAna mandou-me também uma pulseira shambala em verde que eu adorei e estou a guardar para usar na passagem de ano para me dar harmonia, energia, equilíbrio, dinamismo e renovação! Obrigada ArtisAna!

 Parece que não me posso queixar muito do pai natal este ano que ainda me deixou muitos bons para me adocicar a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)