Montar uma cozinha com... #2

No post anterior desta rubrica, falei-vos do secador de alface que considero muito útil. Hoje, venho falar-vos do descascador de alhos e do de batatas que não passo a vida sem eles.

O descascador de alhos consiste num rolo de silicone onde é colocado lá dentro um dente de alho. Depois é pressionado contra a bancada e rolado, basicamente esfrega-se sob a superfície. A casca adere ao silicone e o alho fica nu. (ihihih)
Que eu saiba a Tupperware ainda não tem disto mas, pode ser encontrada à venda em super e hipermercados por um preço muito agradável.
Descascador em ação AQUI

Já o descascador de batatas serve também para descascar pepinos, cenouras e algumas coisas dos género. Na Tupperware ele é o descascador universal (no catálogo, página 14/15) que custa 11.90€ mas que facilita e muito a vida na cozinha. Eu não o largo!

Existe um outro descascador na Tupperware mas, parece-me, a mim, que não será bom a cascar batatas, porque me parece que a lâmina não se mexe para facilitar isso (não roda, é fixa).

Já se devem ter apercebido que sei do que falo e que gosto e farto-me de usar. Se querem poupar tempo na cozinha, só tem de ir à Tupperware - Torres Vedras e falar com a "revendedora". Ao comprar lá estão a ajudar o blog Crónicas Solidárias - parte dos lucros revertem a favor de associações ajudadas pelo blog que defendem causas humanas e animais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)