Maquiagem é na Sparkling Store

Têm uma daquelas amigas lindas que se sabe maquiar super bem mas ainda não sabem o que lhe oferecer no Natal? Esta é fácil...maquilhagem! Claro que não é uma maquiagem qualquer mas sim da loja online Sparkling Store. Porquê comprar lá? Por causa dos preços e da enorme variedade de produtos de várias marcas num só sitio além de que agora têm um código desconto!
Por acaso já visitaram a loja? Se sim, sabem do que estou a falar, se não, podem carregar AQUI e ir até lá.

Encontram marcas como Mary Kay, Look Beauty, NYX, ELF, MUA, Real Techinques, Sleek, Maybelline, I love...,essence, catrice e Beauty UK por preços muito generosos, pois tenho um código para vocês!
 Fiquei foi mesmo apaixonada pelas cores que estão disponíveis...
8.70€ cada


7€

Como vêm, os preços são muito generosos e já incluem (salvo raras excepções) os portes de envio mas ainda ficam mais baratos se usarem o código de 5% de desconto. O código é: mulher


Se tiver oportunidade de testar alguns destes produtos, já sabem que vos virei contar sobre eles. Fiquem atentas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"