Escolher a cor para o ano novo

Não sei se vocês acreditam no significado das cores. Eu acredito e para todos aqueles que acreditam, deixo o significado delas para que na passagem de ano e no dia de ano novo, possamos escolher bem a cor a usar dependente das "coisas" que queremos atrair em 2014.

significado das cores para reveillon

Branco - veste-te de branco para teres um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo e dourado - utiliza esta cor para teres dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosaé o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira assim é o seu significado, a junção do significado das duas cores. Para obteres felicidade no amor, pureza e beleza durante 2014, veste-te desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
VermelhoPara teres 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinta as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul - a cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde - o verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, saúde, equilíbrio, recomeço e muita sorte. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja - atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se estás á espera daquela promoção, ou mesmo à procura de um emprego, esta é a cor certa.
Violeta - traz a inspiração, imaginação, estabilidade e liberdade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. Esta será a cor de 2014.
Prata - novidade e proteção. Cor das pessoas modernas que querem ter mais sucesso na vida.

Preto - dignidade, relaciona-se com o elemento água; luxo, espanta energias negativas; remove obstáculos e emoções não desejadas.
Cinzento - transmite estabilidade mas pode remeter para a depressão
Beje - monotomia e passividade
Castanho - ligado ao elemento terra, traz maturidade e maior consciencialização dos atos

Baseado: aqui e aqui

Preciso destas cores todas.... acho que ainda vou á Carnaval! XD
Tenho de escolher bem o que me faz mais falta mas em principio devo ir de preto, acessório dourado e verde e ainda estou para decidir mais. E vocês, como vão?

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D