A fazer nas férias de Natal...

... correr e apenas correr.



Sim, já não faço desporto à muito tempo e quero ver se nas férias de Natal, que já estão quase, volto a correr durante alguns dias. Não só para não engordar mas como também para me sentir bem comigo própria.

...pintar.

Como já devem saber, sou artista nos tempos livres. Gosto de pintar em gesso especialmente mas também em madeira e telas. Como tenho andado ocupada, isso tem ficado para último. Nas férias queria ver se acabava uns gessos que estão a ficar pendentes...

...arrumar a gaveta do quarto.

Sim, há uma gaveta no meu quarto que é a gaveto do lixo. Tenho de tirar o que lá está, selecionar o que preciso de guardar e o resto reciclagem...

....ler

Alguns livros que parei de ler, outros que nem comecei mas que estou curiosa.

...arrumar os meus ficheiros no computador e arrumar os meus trabalhos e pastas (do trabalho)

Uma longa lista mas o primeiro é mesmo o que não pode ficar para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D