Yorn W com grande promoção só até hoje!

Já certamente, viram a publicidade da Yorn... da grande mama... Ainda não sabem do que estou a falar?
É deste anúncio:


Se vocês são Yorn, já devem conhecer o Yorn W e mesmo a promoção mas se não são, passam a saber também.

Recebi recentemente informação sobre este tarifário e fiquei bastante interessada porque tinha vantagens que o meu tarifário anterior, Yorn Extravaganza, não tinha.
Vou explicar como funciona o Yorn W:
Mais informações em: http://www.yorn.net/YORN/TARIFARIO/YORN-W/index.htm

Fica muito mais barato que Yorn Extavaganza e com mais vantagens (pacote de internet*). Pagava 7.50€ por 15 dias, sem internet e o resto tudo igual. Agora, mudei para Yorn W e pago 1.75€ com net! Valeu a pena mudar! E como uma novidade nunca vem só, hoje acaba uma promoção espetacular! A promoção é a grande mama. Carregam 16 euros até hoje em ficam a pagar 87.5 cêntimos por semana e recebem 500 sms para gastar com TODAS as redes (91 ou não), até ao final do ano.

É claro que aderi, ainda por cima, nunca fico impedida que realizar chamadas nem enviar sms, a menos que o meu saldo seja menos do que 1.75 ou 0.87, o que tem lógica. Já fiz amigas aderir também e quero partilhar com vocês este tarifário bom!

APROVEITEM! SÓ HOJE (21 de novembro de 2013)
* Se os 200 mb forem pouco para vocês, podem sempre adquirir pacotes de internet extra.
Este post não dispensa a leitura nem consulta de informações em www.yorn.net. Imagem e vídeo retirados de yorn.net.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"