Vicio da semana - quentinho

Esta semana tem estado tanto frio! Não sei o que vai ser de mim se vier mais! Amanhã dizem que vai ser o dia mais frio do ano!!!! Por isso, nestes dias, tenho andado bem quentinha, com roupa da Decathlon.
Camisola Polar Forclaz50 Mulh
Camisola polar - em várias cores - por 8.95€
O ano passado teve muito na moda, comprar as camisolas e casacos para caminhadas (nas montanhas acima de tudo) e usar no dia-a-dia para obter conforto, e o mais importante calor.

Claro que aderi porque adoro só andar com uma peça de roupa e depois o casaco porque se usar muita roupa, sinto-me desconfortável e transpirada (muito calor, uma camisola suada molha a de cima, e depois a de cima seca mais rápido e fico mesmo muito desconfortável). Assim, posso usar uma camisola das tais e o casaco e que fico quente o suficiente e com pouca roupa.
Casaco Polar Forclaz200 Mulher
Casaco polar - em várias cores - por 17.95€ 
Nestes dias andei assim vestida, tipo um vicio. E amanhã também vou andar para estar bem quente. Sei que não é muito estiloso nem elegante mas é quente e confortável e nestes dias, é isso que quero acima de tudo. É um vicio quentinho. E vocês, também gostam destas roupas e usam? O que fazem/vestem para combater o frio nestes dias?

Imagens retiradas do sitio online da Decathlon - http://www.decathlon.pt/

4 comentários:

  1. Amanhã irei comprar umas, já não aguento este frio :D
    Vê o meu blog, estou no inicio :P
    http://ritinhayvesrocher.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem! Vai ser o dia mais frio do ano, segundo o que ouvi dizer!
    Beijinhos

    *já visitei o teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. eu uso sempre camisola interior, camisola e um polar... bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de usar camisola interior, Fico desconfortável. Transpiro mais no inverno do que no verão e depois a camisola interior fica molhada e molha a de cima, e depois seca uma e a outra não e fico mesmo desconfortável!

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)