Vicio da semana - doce

Vi esta rubrica no blog Beleza á minha maneira e decidi adaptá-la ao blog e trazê-la para cá.
Em cada semana, ou várias vezes nela, farei um post a dizer quais os meus vícios do momento: um verniz, um batom, um creme, uma série, um anel, um produto de limpeza, uma certa comida ou quem sabe, um vicio mesmo.

O que acham da ideia?

Não vai ser bem certo o tempo, ou seja, o vicio da semana pode não ser todos os dias da semana, por exemplo, hoje é segunda-feira e a semana começou ontem, no entanto tenho alguns vícios para vos dizer (do fim da semana passada e início desta). Estão me a entender?

Já tenho dois vícios para este post:

  1. Ovos kinder (com os Smurfs) - sempre que ia ao café na minha infância, pedi um ovo kinder. Lembro-me de ter prémios bem fixes e que eu gostava bastante na altura e outros sem jeito nenhum. Acontece que nós, crianças na altura, ficávamos todas contentes por ter chocolate e um brinquedo à mistura. Duas coisas fabulosas... Ora não é que voltei à minha infância e só tenho comido destes ovos para me calhar as surpresas de jeito? Neste caso os bonecos azuis que eu acho tão queridos *.* Estes são dos Smurfs 2, filme que está na lista para ver. Assim como os Smurfs no Halloween que ainda não consegui ver :(
    Um vicio mesmo... resumindo ainda me falta muito para terminar a coleção :(
  2. Caramelos de frutas - acontece que não são só os meninos que pedem o bolinho que têm direito a eles... eu também tive!!! Como não vieram muitos meninos pedir, sobraram muitos que eu estou me a entreter a comer. Deliciosos... adoro os de mirtilo e limão.
    A embalagem mudou, mas o sabor (GRAÇAS A DEUS) continua o mesmo!
Basicamente, os vícios deste post são vícios docinhos e que só fazem mal. Agora, para ser correto e saudável, o próximo post devia, repito, devia, ser "Diários de treino...". Mas não vai ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D