Vicio da semana - cheiroso

Como vos contei, a querida Sara do Champô & Verniz, mandou-me alguns produtos para testar. Confesso que estou super viciada no spray corporal de lírio e gardénia.



Não vos vou fazer uma resenha completa já, porque ainda estou em testes mas há características e aspetos que já vos posso falar.

Fui eu  quem escolhi o cheiro e pensava que ia gostar... afinal quando cheirei, não era o que estava á espera mas com o uso, acabei por gostar mesmo do cheiro. É doce e floral ao mesmo tempo, um bocado "ácido" não sei bem como vos descrever e se desse para pôr um bocado do cheiro no pc e chegar aí, eu fazia.

Adoro-o porque é muito leve, não faz mal à minha pele, não a seca nem me causa borbulhas. Os componentes são mesmo leves. Posso usá-lo em todo o corpo à vontade e se o colocar em 2 ou 3 zonas de grande circulação sanguínea, fico toda cheirosa e quando passo deixo cheirinho de perfume no ar. Adoro isso! Já se não quiser cheirar tanto, coloco nos pulsos e pronto.

Uma vez, não tinha desodorizante e como transpirei mais, parecia que começava a cheirar a suar, apliquei nas axilas (não ganhei comichão, como acontece com alguns produtos) e o cheiro mau foi embora! Para testar, uma vez não pus desodorizante, apenas o vaporizador e cinco estrelas, não cheirei mal! Estou segura com este vaporizador, que considero uma água de colónia por ser muito leve. O melhor é a embalagem, de plástico com pulverizador, que posso levar para qualquer lado e aplicar quando quiser!

Estou viciada e fã! Em breve, uma resenha completa.

2 comentários:

  1. Excelente vicio. tenho alguns desses sprays corporais e também gosto deles. O de morango e goiaba, acho que é goiaba, mas não tenho certeza, também é muito cheiroso.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rute!
    Parece interessante esse cheiro. Se tiver oportunidade, experimento mais alguns :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"