Resenha: toalhitas de proteção de cor para roupa Woolite


Boa noite. Hoje apresento-vos um produto que considero demais e indispensável. Sou daquelas pessoas que nunca sabem se a roupa X é roupa de cor ou branca ou se pode ser lavada com a roupa Y e Z. Então este produto é ideal para mim.
São toalhitas que se colocam na máquina de lavar, sobretudo para evitar que a roupa manche outras. Usei a primeira vez com uma camisola nova, cor de rosa forte, com as mangas brancas. Com receio de manchar, experimentei a minha nova adquisição.


Fiquei satisfeita, é claro. Porque a toalhita, inicialmente de cor branca, saiu toda tingida e a camisola e restante roupa não :) Era mesmo isso que eu queria.

O pacote traz 10 e coloca-se uma em cada lavagem, dentro da máquina e faz-se a lavagem habitual. Mais fácil não há. A folha seca quase parece papel mas quando sai, molhada, parece mesmo uma toalhita de bebé.

A Woolite não poderia ter feito melhor invenção. Agora, quando ponho a roupa a lavar, está segura com Woolite. Eficaz, segura e barata - 3.29€.

Uma maravilha sem mais nada a acrescentar.


Toalhita manchada


Produto anti-manchas



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"