Reciclar caixas de ferrero rocher - DIY porta anéis

Boa tarde,
Já vi por aí os Ferrero Rocher à venda e lembrei-me de fazer este post porque o ano passado, depois de comer uma caixa dos Ferrero Rocher, guardei-a (só porque era bonita) também a pensar que lhe ia dar uso. Ora pois, eu estava certa... mais tarde lembrei-me de colocar lá todos os meus anéis. 




Assim, fica um em cada divisória, sem se estragarem e, todos separados e organizados para facilitar a procura.

Adorei a ideia e este ano, vou guardar mais caixas para continuar com isto.

A caixa que usei foi uma daquelas quadradas, mesmo com divisórias, trazem 24 bombons. As retangulares, pequenas, não servem porque não têm divisórias. Basta comer os bons, guardar a caixa e colocar lá os anéis.
Claro que vocês podem personalizar ao vosso gosto, usando cores e acessórios para a pintar e decorar. Ou simplesmente podem arrancar onde diz Ferrero Rocher e deixar assim, simples e dourada.

Num formato original, com divisórias
Fiz isto para os anéis mas agora, estou a pensar fazer uma para os brincos também e pequenos acessórios como botões e outras coisitas também é útil.
Estas caixas também dão, têm divisórias

Nota: as fotos do post não são minhas, retirei-as do Google Imagens.

8 comentários:

  1. mas quando nao se tem muitos anéis e tals tem mais outras coisas que podemos fazer pq eu sou uma que nao usa muitos anies (nao gosto kkk) quando puder me responder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser para guardar botões, organizá-los, guardar brincos, colares, pulseiras, organizar materiais de escrito (clips, elásticos e etc), materiais pequenos no geral...

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)