Receita: batido de manga com gengibre

A receita de hoje não é dada por mim, mas sim por uma querida seguidora, blogger também, que tem uma parceria connosco: a Bella, do blog Manualidades e não só (retirei de lá a receita).
Eu fiquei curiosa para provar o batido, mesmo sendo muito diferente. A maioria dos portugueses não costuma consumir sementes mas a verdade é que deviam.


Depois de um pequeno-almoço pela manhã que foi "galão" de bebida de cevada com leite de aveia e "torradas" de pão espelta aquecidas numa sertã de esmalte barrados com tahini, o almoço foi algo divinal: batido de uma manga com casca, uma maçã com casca, um punhado de caju crú e um pouco de gengibre polvilhado com sementes de cânhamo (da Iswari) :D

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)