Marca portuguesa de cuecas - Margarida

Boa tarde!
Lembram-se de vos ter dito neste post que precisava de renovar o meu armário, nomeadamente de roupa interior?
Hoje foi dia de fazer isso. Andei a comprar cuecas... e o que é que isso vos interessa, estão vocês a pensar. É que compro cuecas de uma marca portuguesa: a marca Margarida.
Eu já tinha escrito e publicado este post mas acontece que a minha experiência com estas cuecas mudou drasticamente. Vou deixar a cor normal o que tinha escrito e acrescentar a vermelho a minha outra experiência, não tão postitiva.

Além das cuecas serem giríssimas (com vários padrões, lisos e de várias cores) são super confortáveis, quer para os dias de período quer para os outros todos. Elas não vincam a pele, não apertam, não deixam marcas e deixam a pele respirar. São feitas com 90% de algodão e 10% de elastano. Nunca vi nem usei cuecas tão boas, em qualidade e conforto. Só compro delas. Por 2€ cada, é caro mas é bom e é português!
Acontece que uma série delas que comprei vincavam sim, romperam-se de lado, alargaram e o elástico encolheu ligeiramente, apertando e marcando. Elas deixam a pele respirar na mesma mas andar de cuecas rotas?! Nem pensar!

Consigo comprá-las no mercado da minha cidade ou num armazém (onde as Sras do mercado compram, sendo mais caro meio euro no armazém) e duram-me anos...

Duram sim, excepto as que são compradas de outra vez e devem ter defeito ou não sei, que se rompem facilmente.
Padrão às flores na cor azul. Disponível em verde, rosa e castanho com laranja.

O tamanho mínimo é o 4, o que equivale a pessoas que normalmente usam XS, S e talvez um M pequeno. Adolescentes com o corpo adequado á sua idade e normal (15-18) podem usar este tamanho.
Já o tamanho máximo é o 12, sendo tamanhos grandes, XXL e por aí.
Padrão ás bolinhas brancas no fundo rosa. Disponível com fundo verde e azul, pelo menos.

Estou a transformar as minhas gavetas de roupa interior só em cuecas destas por isso, podem ver que gosto mesmo e que a qualidade é mesmo boa. Costumo até combinar com os sutiãs por cor. Claro que não substituo certos conjuntos interiores que tenho, também fazem falta.

Queria mudar para estas cuecas mas desde que comprei algumas que se romperam e alargaram, que não volto a comprar. Não sei se foi algumas só de produção se o que é que foi mas não volto a comprar. Ainda são 2€ para arriscar romperem-se. Há cuecas de marcas mais prestigiadas e conhecidas, mais ou menos ao mesmo preço e boas na mesma.
Com padrões mais delicados, de pequenas flores em tons mais claros e padrões com pintas pequenas nas bordas e em cima. Ver fotos seguintes.
Padrões com flores mais pequenas e delicadas. Há várias cores

Padrões com pintas na faixa de cima e laterais. Existem outras cores

Já conheciam esta marca excelente e portuguesa? Preferem usar outras marcas, quais?

Eu estava convencida que a marca era boa, até porque já a conhecia mas voltei a comprar e aconteceu-me romperem-se e estragarem-se. Não volto a arriscar comprar e acontecer o mesmo. Não quis alterar toda a publicação mas assim consigo alertar-vos para o facto de vos puder aconetecer o mesmo também. Às vezes, acontece o mesmo com outras marcas. Usamos um produto que é muito bom e à segunda ou terceira vez desilude-nos. Enfim, fica o alerta triste de quem confiava numa marca portuguesa e estava satisfeita e deixou de comprar.

8 comentários:

  1. Ola!
    Eu conheço a marca e são boas!! :D Duram muito!! hehehe

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem-vinda Ana Margarida Machado!
    Pois duram, são mesmo boas. Ainda bem que partilhamos da mesma opinião.
    Diz-me só uma coisa: também compraste em algum mercado ou armazém ou noutra loja que venda a marca?
    Obrigada por comentares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola! Obrigada! Comprei numa feira cá da terra! mas não me lembro do preço, até porque já foi há algum tempo!! :D Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    É pena que só se vendam em feiras e assim... Talvez um dia as possamos encontrar nalguma loja :)
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Compro na "Casa Chinesa" (só de nome, é um armazém de revenda bem português) na Rua de S Lázaro, esquina com o Martim Moniz, Lisboa.

    ResponderEliminar
  6. Olá Anónimo.
    Obrigada, assim já sabemos um sítio onde vendem aí em Lisboa, para quem estiver interessado.
    Obrigada :)

    *A "Casa Chinesa" não devia ter mesmo esse nome...mas pronto, Portugal é bizarro.

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas,
    Eu tb partilho da V/ opinião eu tenho comprado no eleclerc do Montijo numa banquinha que se encontra ca fora.

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Já sabem mais um sitio onde comprar estas cuecas boas! Obrigada, Anónimo, pela partilha de informação connosco!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"