Look do dia - tendências franjas e xadrez

Boa noite! Como estão?
Sei que não tenho vindo cá muito mas eu trago novidades! Já tenho 3 novos produtos para testar e depois, já sabem, para vos contar! Tenho também algumas postagens em mente :) acho que vocês irão gostar.

Por agora, deixo só o look do dia, sugerido pela ArtisAna. Passem por lá para verem também as novas peças que ainda não vos mostrei.

Ah, em breve vou mandar o pc para o arranjo. É provável que durante alguns dias não apareça cá...

Sugestão de look para hoje 
Like it???
#looks #lookoftheday #pulseiras #ArtisAna

Adoro xadrez e então com vermelho nem vos digo. Já as franjas não gosto nem gostei quando esteve em grande alta e agora, indiferente para mim, está a voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"