Lista de desejos de outono/inverno e Natal

Boa noite.
Primeiro que tudo vou explicar-vos o título deste post. Chama-se lista de desejos de outono/inverno e natal porque nela escolhi coisas que preciso e que me são úteis para este outono/inverno e que me podem oferecer no Natal. Isto acontece muitas vezes, peço o que preciso ou que me é útil. Vocês também fazem isso?

Então a lista é:
  • Lanterna sem pilhas (para recarregar rodar a roldana) à venda na Decatlhon da marca Quechua para trazer no porta-chaves. O nome no site é QUECHUA LANTERNA ONBRIGHT 300 e custa aproximadamente 10euros.É útil para quando faltar a luz ou estiver num sitio com pouca iluminação. (ou se quiser ir acampar... de inverno??).
Lanterna Dínamo OnBright 100
  • Ceralip - La roche Posay - para prevenir e tratar os lábios secos e rachados
  • Power bank - estes instrumentos carregam-se à corrente e armazenam essa carga para quando precisarmos, por exemplo, para carregar a bateria do telemóvel (que entretanto se desligou e precisamos de fazer uma chamada urgente) em qualquer lugar, a qualquer hora, sem estar ligado à corrente. ESTA INOVAÇÃO É DEMAIS!
  • Invisiboble - já vos falei da Tangle Tezzer agora chegou os invisiboble. Uns elásticos inovadores, quer na sua forma física, quer na sua função que promete não quebrar, não arrancar, estragar ou marcar os cabelos. Isto é útil porque, de Inverno, o meu cabelo acorda no ar e o ar fica. À venda na weel's.
  • vestido de manga comprida de malha da Mango. Ando a precisar de roupa, de vestidos para inverno e gostei deste.
VESTIDO MALHA ALGODÃO
Também estou a precisar de renovar o meu guarda-roupa de leggins (versão usável) e roupa interior. E já vou aqui com uma lista bem grande. Outra coisa que preciso: solução rápida para passar uma grande constipação. Alguém tem e me oferece??? 

2 comentários:

  1. muito giro esse vestido da mango.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostei. Simples mas sempre elegante :)
    Obrigada por comentares.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"