Favoritos dos últimos tempos

Olá!
Sim, esta rubrica é nova. Vi-a no blog Beleza-Loua e gostei. Assim, como eu, sei que mais gostam então decidi começar.

É uma rubrica muito simples que tem como objetivo mostrar os produtos que estou a usar e adorar, falando um pouco sobre eles.
Aderi à ideia sobretudo porque não tenho tempo de estar a fazer resenhas sobre todos os produtos que uso e gosto então assim, falo um pouco sobre eles e vocês já podem ter uma ideia. Se gostarem que eu faça alguma resenha ou dê mais detalhes sobre um certo produto, estão à vontade para pedir :)
Vamos lá?

- Stop 24 da Barral
Tenho usado este creme antitranspirante desde que fiz a depilação a cera nas axilas porque com o meu desodorizante habitual, ardia-me. Com este além de não me arder, a sensação de "molhado" diminui e muito. Adoro não me sentir transpirada. Não tem cheiro, o que também acho que é um ponto positivo. Embora seja antitranspirante deixa a pele respirar e isso vê-se e sente-se muito bem. Mais outro ponto super bom! E embora não tenha cheiro, mesmo com pouca quantidade, impede os maus cheiros, eliminando o mau odor da transpiração. De facto, um produto que estou a adorar muito e não paro de usar. Quando acabar, não sei se vou comprar de novo porque é um bocado caro! (6.69€) mas dá para mãos e pés (não testei ainda aí). Logo se vê...


- réplica de pulseira pandora
Fiz uma réplica de uma pulseira Pandora que não paro de usar. O fio mais 4 contas com brilhantes por 4.50€ e está linda!

- Love by Lili Prune
Um dos meus perfumes favoritos que estou sempre a comprar. Este já deve ser o frasco número 15... É um cheiro doce, leve e que condiz perfeitamente comigo. Vende-se no Continente mais no tempo do Natal e custa 6.69€ 30ml. A marca é a Ulric de Varens e existe também outro Love em rasco vermelho que cheira a laranja e detesto! Normalmente compro o frasco de 50ml mas não me lembro do preço...


- creme gordo da Barral
Aqui à tempos odiava este creme por ser altamente pegajoso e chato. Deixava tudo lambuçado e demorava muito a absorver. Acontece que a minha pele estava em muito mau estado e foi este o meu salvador graças à sua consistência altamente hidratante! Salvador, já gosto de ti. És excelente depois da depilação. Uso o pote porque me permite melhor escolher a quantidade que quero. Preço do pote de 200 g - 16.98

- Oleoban Duche 500ml (12.59)
Já vos tinha falado que tinha comprado o Oleoban com o intuito de usar no cabelo. Sim, para seborreia. Não achei que tivesse feito grande diferença e ele ficou paradito, Mas, como disse em cima, no creme gordo da Barral, a minha pele esteve em muito mau estado (e ainda está um pouco, com alguns problemes) e o Oleoban nisso ajudou bastante. Não gostei porque não faz espuma, tem um cheiro desagradável e não elimina os maus cheiros, basicamente, não limpa como deve ser. Mas quanto ao cuidado da pele, é demais! Adorei o tratamento que recebi e por isso, é que ele merece estar nos favoritos dos últimos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)