A Avon cabe na minha caixa de correio

Sim, sim, a Avon, marca de cosméticos, a companhia para e das mulheres, originária dos Estados Unidas da América, cabe na minha caixa de correio. Digo-vos isto porque algum carteiro em trabalho, me trouxe a Avon. Eu não sei como coube na mota sem cair mas que cabe na minha caixa, cabe. ....

...Um envelope de correio verde com 3 produtos para mim, da Avon! Sim, foi a querida Saritha do blog Champô & Verniz, da nossa mais recente parceria, que me enviou para testar e depois para vos contar a minha experiência.
Champô & Verniz

Para matar um pouco da vossa curiosidade, tenho o acessório removedor de pontos negros, um vaporizador corporal de lírio e gardénia e um stick antifricção para os pés.
Já ando a usar os 3 e estou satisfeita com eles. Mais novidades em breve, aguardem, minhas queridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)