Resultado do sorteio de outono

Boa tarde,
Desculpem pela demora a dizer quem são os vencedores mas o tempo têm-me sido curto. Sem mais demoras:

1 - Parabéns Ana Maria - ganhaste o anel oferecido pela Pretty Woman!

2 - Parabéns Ana Sofia Alcobia! Ganhaste a máscara facial oferecida pelo Espaço Cosmética!

3 - Parabéns Berta Vinagre! Ganhaste o teu par de óculos da Firmoo preferidos!

Parabéns Samanta Duarte! Ganhaste o teu par de óculos da Firmoo preferidos!

Parabéns Ana Paula Pais! Ganhaste o teu par de óculos da Firmoo preferidos totalmente grátis!

4 - Parabéns Cristiana Salada! Ganhaste o acessório para unhas e os dois vernizes surpresa!

5 - Parabéns Maria Rosalina Casinhas! Ganhaste um conjunto Avon Care pelo Châmpo e Verniz!

6 - Parabéns Paula Santos! Ganhaste a garrafa Eco Tupper pelo Rebeldes Tupperware!

Parabéns a todos os vencedores e quem não ganhou vai ter outras oportunidades!

Infelizmente houverão pessoas que não comentaram o post. Não considerei a participação desssas pessoas válidas quando o prémio era os óculos (calhou ganhar a uma pessoa que não tinha comentado, então sorte-ei outra) mas considerei válida nos outros prémios. Não sei se farei de novo assim noutro sorteio. Nesta vez fui boazinha!
Quero agradecer a todos os parceiros que puderam tornar este sorteio realidade: o meu muito obrigada a todos, do fundo do coração!

P.S.: os vencedores têm dois dias para me responder ao e-mail, se não vou ter de sortear outros vencedores :s

Beijos e até breve

10 comentários:

  1. Muito Obrigada, não estava nada á espera. beijinhos e parabéns ás outras vencedoras

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Gostaria de saber se a Paula Santos que venceu sou eu?
    Porque não recebi nenhum mail ainda e não sei se serei a mesmo pessoa.

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Nós é que agradecemos!

    Paula:
    Veja no seu e-mail, no spam (ou no lixo), se ainda não recebeu o e-mail.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha verificado antes e não tenho nada :(
    Mandaram para este mail suspiros.amanhecer@gmail.com ?

    ResponderEliminar
  5. Para esse mesmo Paula.
    De qualquer modo vou enviar de novo.

    ResponderEliminar
  6. Já encontrei, realmente devo ter colocado sem querer o mail para o lixo :(
    Devido a problemas que tive no pc, tinha imenso correio electronico e deve me ter escapado... espero ainda ir a tempo de mandar os dados... lamento o sucedido, não foi por mal.

    Obrigada pela atenção :)

    ResponderEliminar
  7. Paula, claro que vai.
    Compreendo o sucedido e não tem problema nenhum. Imprevistos acontecem!

    Até já

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, já enviei mail em resposta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"