Montar uma cozinha com... Tupperware

Boa tarde,

Hoje venho dar inicio a uma nova rubrica, diferente das que têm andado por aqui pelo blog. Ela consiste na montagem de uma cozinha com Tupperware, ou seja, em vários posts (sem datas definidas) vou apresentar-vos uma ou mais peças da marca que acho que são fundamentais para qualquer coisa se tornar prática e arrumada. Vou-vos mostrar tanto peças para arrumar, quanto utilidades.
A primeira será um utilidade que não passo sem e acho fundamental e rápida. Trata-se do secador de alface.

Agora no outono e inverno, é mais comum comer-se alface do que outras saladas e com este instrumento, esprememos a água toda da alface, sem a danificar nem amolgar. Tudo isto em 30 segundos. Podem encontrar à venda na Tupperware - torres vedras e ser solidários ajudando o blog Crónicas Solidárias. Quando compram lá qualquer coisa, parte dos lucros ajuda causas humanas e animais nesse blog.

Podem saber mais sobre este produto aqui, num post que fiz só sobre o assunto.

E o que acharam desta ideia nova, desta rubrica nova?

3 comentários:

  1. Também há em vidro... deitei fora as minhas de plastico e substituí por vidro. bjs

    ResponderEliminar
  2. De vidro da Tupperware nunca vi mas de outras marcas já. Esse que tens é da Tupperware?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O grande problema é que vidro parte e tupperware da marca tupperware dura uma vida e é inquebrável.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"