Look's do dia ArtisAna

Boa tarde!
Manhã de folga sabe bem a toda a gente, não é verdade?
Já me vesti, mais ainda não sei se vou com esta roupa. Por isso, a ArtisAna inspirou-me e eu venho aqui mostrar com o quê...
#looks #lookoftheday
#Tee - #PullandBear , #Shirt - #TopShop , #Skirt -#HM , #Shoes - #Zara , #Bag and #Watch -#MichaelKors ,
 #Sunglasses - #RayBan , #Earrings and#Bracelets - #ArtisAna
 
#Top - #HM , #Skirt and #Bag - #PullandBear ,#Blazer - #VilaVoila , #AnkleBoots - #Zara , #Watch
 -#MarcJacobs , #VintageSunglasses - #Amazon ,#necklace - #ArtisAna

#Sweater and #Shoes - #Mango , #Jeans -#PullandBear , #Bag - #SaintLaurent , #Watch -#MarcJacobs
#Sunglasses - #Gucci , #Perfume -#Lancome , #necklace and #bracelet - #ArtisAna


#Jumpsuit #Bag #Shoes - #Zara , #Relógio -#VinceCamuto , #Sunglasses - #Givenchy - #Colar e#Pulseiras
#ArtisAna

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"