Diários de treino: dia 7


O "treino" de hoje não foi bem um treino mas mais um modo de gastar calorias. Lembram-se de vos ter dito AQUI que gostava de andar de pé mas devagar? Pois bem, hoje tive tempo de andar a pé devagar, sem pressa, apreciar a conversa e a companhia, a paisagem e, principalmente, apreciar a sensação de levar com o vento fresco na cara. Não imaginam como eu gosto disso! Ainda mais, faz-me sentir viva e alegre!

Para mim, hoje, na minha cidade, esteve um lindo dia, em que andei muito e relaxei ao mesmo tempo. E assim, gastei calorias e mexi-me... Não se pode dizer que tenha sido um treino mas pronto... :) Eu gostei e senti-me bem e é isso que importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"