Diários de treino: dia 5 e 6

Boa noite.
Pois é, já não vos fazia esta rubrica à bastante tempo e vou vos explicar porquê: não tenho andado a praticar desporto :( Nem gosto de dizer isso porque eu até sou uma pessoa que gosta de desporto e preciso de o fazer para me sentir bem.

Acontece que nas nossas vidas temos de optar por prioridades e infelizmente tenho colocado outras coisas à frente.

Já nem sei quando foi mas, julgo, à 2 semanas atrás, fui à piscina. Claro que, como já tinha estado parada, a minha performance não estava a mesma. No entanto, consegui fazer 50 metros a respirar 4 vezes. Isso é bom para mim. Já a técnica nem vos digo nada.

Na semana a seguir a ir à piscina, senti o meu corpo a pedir por desporto. Era mais a minha mente. E lá fui eu andar de passadeira uns 10 minutos. Não fui andar...fui correr mesmo. Não andei muito tempo mas sei que deu para me sentir bem, com dores nas pernas, cansada a transpirar e deu para gastar energia. Fez -me muito bem. Até fui trabalhar mais motivada!
Tenho pena de não ter tido mais tempo mas, espero que as coisas, em breve, acalmem e, que volte a fazer desporto.

Ah! Uma coisa estranha era que eu tinha andado muito a pé (e isso queima calorias) mas eu não considero desporto porque nem é uma coisa que eu goste de fazer, porque vou sempre com pressa, e notei que perdi 2 a 3kg.

Mas agora, sem desporto, com stress, pressa, correria e trabalho, chega-me a fome de batatas fritas, chocolates, bolachas com manteiga, croissants. Vocês sabem, aquela fome... E já os engordei de novo :(

Tenho mesmo de voltar a nadar ou correr. E vocês, fazem mais vezes desporto do que eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"