Coleção Swarovski - Miminhos de Cristal

À algum tempo que não vos mostro coisas lindas da Miminhos de Cristal, minha parceira.

Desta vez não vos trago nenhuma "resenha" de peças que tenha testado mas sim, venho-vos mostrar uma das duas grandes coleções existentes: a coleção Swarovski.

Nesta coleção todas as peças são maioritariamente constituídos por estes cristais e isso vê-se na sua beleza de encantar.

Pendentes, anéis, pulseiras, brincos e fios (colares) são o que podem encontrar lá.
Apresento-vos então algumas fotografias que são injustas perante a realidade pois as peças são ainda mais bonitas ao vivo.
Ai ai! O primeiro anel é lindo de encantar. O meu preferido de todos! Acho-o mesmo bonito *.*
E com o pendente do cão podemos pedir para fazer um colar ou um porta-chaves (em breve novidades à cerca disso), não é adorável?

Encantem-se perante as fotos!

P.S.: podem encontrar estas e outras peças lindas no Facebook da Miminhos de Cristal ou no website.



2 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Gosto particularmente os brincos de princesa! bjs

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade! Tudo muito giro. Os brincos também são dos meus preferidos.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)