Catálogo de Natal e catálogo 15 - Yves Rocher

Boa noite!
Já não me viam por aqui há algum tempo, não é verdade? Eu não me esqueci de vocês... só que tenho tido trabalho e falta de tempo para passar por cá. No entanto, já ando a preparar alguns post's... devagarinho mas "devagar se vai ao longe"!

Como já devem ter reparado, estamos em outubro e faltam 2 meses para o final do ano e para o Natal. Já é ora de começar a preparar prendas. A pensar nisso, a Yves Rocher já lançou o seu catálogo especial de Natal, juntamente com o seu catálogo habitual.
Vocês podem passar pelo Espaço Cosmética e descobrir mais detalhes sobre cada produto, resenhas, informações, promoções especiais e esclarecer todas as vossas dúvidas!
Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)