Wish list de setembro

Boa tarde,
Como está a ser o vosso primeiro domingo de setembro?
Aproveitei o meu para fazer a lista de coisas que gostava de ter durante este mês. Querem ver?


1 - escova tangle teezer
2 - copo menstrual Lunette
3 - spray modelador de caracóis Yves Rocher
4 - lápis removedor de verniz Yves Rocher
5 - Tratamento anti estrias Spa vegetal Yves Rocher
6 - acessório para as unhas Avon
7 - canetas de verniz Risqué

Ando a precisar de uma boa escova e a tangle teezer parece-me a ideal. Se a adquirir, prometo-vos resenha. Já o copo menstrual fiquei a conhecê-lo à pouco tempo e ando a ver se ele vem cá para casa. Já sabem que se ele vier, traz resenha.

O spray de modelador de caracóis é mais uma daquelas coisas que eu não preciso urgentemente mas, se funcionasse, seria um bem útil.
Pelo contrário, este lápis removedor de verniz da Yves Rocher, seria sempre muito bem usado e muitas vezes. Pintar as unhas é difícil para mim, por isso, as canetas da Risqué também iriam ajudar. Alguém já as viu à venda? O acessório da avon também seria muito útil na minha manicure, tanto para fazer riscas como pintas.

Por último, o tratamento anti-estrias da Spa vegetal da Yves Rocher é um creme que as minhas coxas estão mesmo a precisar. Se ele funcionasse, não o largaria nunca mais...

E vocês, têm desejos para este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"