Resenha: Wpro - limpador de vitrocerâmicas

Boa tarde,
Na resenha de hoje vou falar de um produto que d-e-t-e-s-t-o. Chama-se Wpro e não é nada pro mas sim muito noob!


Ele tem um fraco muito prático, sim senhora...com besnaga. Isso facilita a aplicação. Mas o problema dele está na fórmula.

Ele não limpa nada! Coloco como indicado, em cima da placa da cozinha e até deixo estar uns minutos. Depois, vou para passar com o pano e farto-me de esfregar até mais não e a sujidade continua lá! Isso não é nada agradável. 

Para conseguir tirar a sujidade ou vou buscar outro limpador de placas de vitrocerâmica, ou esfrego com as unhas e dentes e mais alguma coisa (raspador) até sair.
Antes

Depois


A sujidade mais pequena é mais fácil de tirar mas as manchas mais gordurosas ficam lá na mesma... Odeio. Além do cheiro que é um bocado tóxico...
Já não me lembro quanto custou mas acho que rondou os 5 aérios que foram desperdiçados. Prefiro gastar 10 e comprar um produto que eu sei que limpa mesmo bem qualquer sujidade, desde as mais secas e profundas até ás mais superficiais.

Espalhado na placa
Claro que reprovei este limpador que de limpador não tem nada e é escusado dizer que não o compro mais nem vos recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"