Resenha: sabonete liquído antibacteriano - Skino

Boa tarde.
Esta marca, de que já falei bem e mal veio-me surpreender muito desta vez.
Vou vos falar do sabonete antibacteriano da marca Skino (que se vende exclusivamente no Pingo Doce).



Faz parte da gama "handcare" e na sua embalagem diz-nos que na sua constituição tem 1/4 de creme hidratante e que é antibacteriano ("elimina 99%das bactérias; dermatologicamente testado").
Adorei ambas as informações porque para ter na casa de banho é fundamental que seja antibacteriano.
Ele é bem espesso (por conter leite/creme hidratante), faz espuma quanto baste e limpa bem. Já o cheiro é delicioso: a maçã, que não enjoa e é muito agradável. Maçã era um dos cheiros que eu passava bem mas neste sabonete liquido passei a adorar.

Quanto à hidratação, ele não tem função de hidratar mas mais de manter a hidratação da pele e não a secar. O que de facto, ele cumpre. Além de não deixar a pele seca, deixa-a macia, suave e levemente perfumada por umas boas horas. Se lavarmos as mãos o dia todo (eu uso para as mãos porque a embalagem é do tipo dos sabonetes das mãos) com este sabonete, conseguimos ter as mãos tratadas e cheirosas o dia todo.

Adoro a sensação que ele deixa na minha pele!
Já a embalagem é bastante prática, com um doseador. Dura uns bons 6 meses mas isso depende também da quantidade de uso que lhe dão.
É pena é que só se vende no Pingo Doce e, mesmo assim, acho que não se encontra sempre lá.

O preço é muito em conta tendo em conta a qualidade do produto. É barato (já não me lembro ao certo quanto custou) e bom!

Quanto às fotos, eu já deitei a minha embalagem para o lixo (ontem -.-) e pensava que encontraria boas fotografias na net, enganei-me. Então tive de tirar fotografias ao de uma pessoa da família que ainda não está gasto mas para as fotos isso não tem problema.
Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)