Eyeliner em feltro - Yves Rocher (resenha)

Boa tarde.
Este post é uma resenha de um produto que me foi oferecido numas compras pelo Espaço Cosmética.

Imagem retirada da Internet

Na minha opinião, os eyeliner em feltro são uns dos mais difíceis de usar, isto porque a aplicação é difícil e necessita de uma mão muito firme. Eu não tenho a mão tão firme assim e algumas vezes, é preciso começar de novo ou dar um jeitinho (com uma cotonete com desmaquilhante, por exemplo).

Mas estes eyeliner's também têm uma grande vantagem: a cor e a aplicação.
Este eyeliner da Yves Rocher é na cor preta, um preto mesmo intenso que não se consegue com um simples lápis ou outro eyeliner.
A ponta é finíssima pelo que se consegue obter um traço bem fino. Se bem que ás vezes, se a pressão exercida for demais, ele tem tendência a curvar. Pena...

Também podem fazer um traço mais grosso:
Várias grossuras. Nesta foto, no lado direito já tinha passado uma vez com o algodão com desmaquilhante (ele sai muito bem, a propósito)
Não sei se conseguem ver bem, mas quando o usei pela primeira vez, ao fazer a cruz, ele falhou. E já reparei que no inicio das aplicações, ele tendência a fazer isso pelo que recomendo que façam um traço antes no pulso, por exemplo.
Deixo uma foto de outro blog que (como sempre) está com mais qualidade que a minha.
Flor de Lótus
Na fotografia de cima, podem ver bem os riscos e a ponta do feltro.

Usei-o tanto na pálpebra superior como no "interior do olho", em baixo, onde normalmente se usa lápis. Gostei de ambos os resultados e fiquei espantada com o do "interior" do olho. Costumo usar lápis aí e tenho de passar muitas vezes porque a cor não se nota muito nem fica intensa, mas com este eyeliner notou-se bastante logo da primeira vez, fiquei satisfeita!

Já na pálpebra superior, é tal coisa da minha mão mole...e a tremer. Torna-se difícil e ainda por cima para mim, que gosto do risco aí bem fino. Vejam as fotos, por favor...
Depois lá consegui que ele ficasse direito
Bonito e não é demais!
Ele durou-me o dia todo sem problemas.
A caneta traz 1,2g e custa 10.80€ sem promoção. Com promoção (no catalogo 13) podem comprá-lo por 8.95 e se visitarem as promoções exclusivas do Espaço Cosmética pode ser que tenham sorte e trazê-lo por um preço ainda mais barato para casa.

Resumindo: um bom eyeliner, com boa duração e intensidade de cor; um bocado difícil de aplicar para iniciantes (ou menos habilidosas como eu); o traço mais fino é notável (desvantagem para quem ainda gosta de mais discretividade); preço acessível tendo em conta a qualidade e outras marcas no mercado.

Vocês têm mão firme ou mão mole, como eu? É difícil usarem estes eyeliner?

2 comentários:

  1. Thanks on your marvelous posting! I really enjoyed reading it,
    you could be a great author. I will make certain to bookmark your blog and definitely will come back later
    on. I want to encourage you to continue your great posts, have a nice day!


    My web-site :: clash of clans triche gemmes
    illimité; ,

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.