Diários de treino: dia 4

Olá,
Hoje tive mais um treino de natação de uma hora.
Uma hora mais ou menos... já vos conto porquê e como correu.

Uma hora mais ou menos porque este treino não correu muito bem e sai uns minutos mais cedo.
Aos 25/30 min já me queria vir embora. Só não vim porque eu não ando a pagar 1.90 e tal (95 acho eu ou 99) para andar só meia hora de cada vez.

Vou vos contar porque é que me correu mal: além da minha respiração estar mais descontrolada que a minha mente, o meu corpo também estava. Não é que começei a fazer crawl muito bem e senti-me leve, sem me cansar? Pois claro, não estava a bater os pés, estava-me a deixar levar apenas pela força dos meus braços... E fiz isso mais que uma vez... erro teimoso.
Já de costas, não é que bati cabeça com cabeça de um homem? Pobre velhote e pobre S.M. que ficou assustadíssima e preocupada com o senhor de idade. Além de ter invadido a pista dele, deu-lhe uma grande cabeçada... Passado um bocado ele foi-se embora... Pobre senhor.

Depois tentei bruços e nem 25 metros em condições fiz. Chateada já... Parei por um bom bocado de tempo e aproveitei para pensar neste post.

Já vos disse que a piscina onde vou tem vidro que dá para ver o exterior, nomeadamente o castelo da cidade e que isso é muito relaxante?

Andei nas brincadeiras e a mosca lá me passou e consegui fazer crwal um bocado afilita da respiração e com erros técnicos, assim como costas...

Desta vez não engoli tanta água e senti sede, sede mesmo, não sede de vontade de beber água da piscina.

Meta que quero alcançar/principal dificuldade de hoje: respiração
É nisso que me quero focar acima de tudo.

Já a minha parceira tem tido melhorias: hoje notei que ela já aguenta mais tempo lá em baixo e já tem mais impulsão. Claro que tem de treinar mais.

Já arranjamos solução para as dores no peito dela: fazer crawl com prancha (aquelas de ensinar a nadar).
Se calhar para a semana ou quando tiver o meu próximo treino e uma prancha dessas à disposição, use também, mas com a finalidade de aumentar o tempo de braçadas e com isso a respiração. Acho que será um bom exercício.

Ah! Grande boa noticia! A minha parceira já perdeu um kilo!!!
Com mais treinos perderá mais!

Por hoje despeço-me que amanhã irei ter um longo e importante dia. Não se preocupem, deixei a rubrica da sexta agendada!
Não sei se terei vontade ou não de vir cá postar algo para vocês (sim, tenho muito para vos mostrar) porque vai ser um dia cansativo e importante para mim. Vou receber noticias e não sei se serão do meu agrado e aquilo que eu esperava. Vou torcer pelo melhor.
Tenham um resto de boa semana.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"