Diários de treino: dia 3

Boa noite,
Hoje foi mais um dia de treino, de natação.
Se bem se lembram no post sobre o primeiro e segundo dias, as minhas metas eram controlar a respiração melhor e sobretudo, melhorar o movimento ao entrar com a mão na água (fase de entrada em crawl e costas).

Hoje foi isso que treinei.

Depois de muita brincadeira e algumas tentativas de fazer pistas até ao fim e no minimo, de 50m (ir e voltar ao mesmo sitio), consegui fazer 125m à vontade, de crawl, com algumas dificuldades e parava uns segundos entre os 25. Fiquei muito feliz com esta meta alcançada. Mas não me estou/estava a preocupar muito com a distância (também é um objetivo, voltar a conseguir fazer a distância que fazia antes, sem parar nem me cansar tanto). O meu principal e primeiro objetivo é melhor a fase de entrada.
Consegui, não na perfeição mas com mais treino vou lá de certeza! A minha mão já não bate de chapa, que era exatamente o que eu queria. Agora vou continuar a treinar isso e ter atenção ao cotovelo (que deve ser o ponto mais algo mas que nem sempre é).
Já de costas, consigo fazer bem 50 metros, sem me cansar muito.

Notei uma grande evolução no treino de hoje: dentro dele e em relação aos outros dias.
No inicio do treino não estava a conseguir fazer 50 m (ás vezes nem 25) sem ter de parar ou tecnicamente bem. Depois lá fui ao sitio...
E no meio, por não ter aquecido, também me começou a doer o cotovelo mas nada que me fizesse parar.
Foi um bom treino, com muita água no nariz (tenho de comprar aquelas tiras), cansativo mas fiquei satisfeita ao ver as melhorias.

Quanto à minha acompanhante, ela já aguenta um pouco mais debaixo de água só temos de ir treinando. Os movimentos técnicos dela são melhores que os meus, mas eu sou mais rápida. Eu preciso do que ela tem e ela do que eu tenho.
Um dia iremos conseguir... Até lá, acompanhem-nos.

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D