Desafio de setembro (para leitores e seguidores) e regresso ao trabalho

Boa tarde!
Como estão?
Peço desculpas por não ter conseguido publica anda no fim-de-semana mas quis aproveitar bem os últimos dias de férias antes de regressar à nova secção do meu trabalho.


Como vos disse, este mês vai ser de grandes mudanças para mim (mudar de secção no trabalho) e a minha rotina diária vai mudar um bocado. E por isso mesmo, não vou puder postar com tanta frequência como até agora nem às mesmas horas.

A rubrica semanal (de sexta) foi fazê-la durante mais 15 dias porque sei de pessoas que só puderam ir de férias agora e pronto, mais 15 dias. Os locais é que posso já não os conhecer...

Quanto aos posts pendentes, quero ver se faço alguns este mês (todos acho que não foi ter hipótese). O châmpo para cabelos oleosos da Yves Rocher é o que quero fazer a resenha primeiro, depois de ele chegar ao fim.
Já as outras resenhas vou fazendo à medida que possa, assim como os posts.

Lamento imenso não puder fazer posts sempre que quero e com a mesma frequência (porque eu gosto) mas é uma coisa que eu não tenho culpa...
Hoje já começei e até pude vir aqui porque sai mais cedo. Foi também incio de aulas para muitos e, sei que algumas meninas que começaram as aulas (ou apresentação) hoje lêem, então para essas meninas e para todos os outros, desejo o maior sucesso nos estudos, boa sorte e um bom ano letivo.
Para quem, assim como eu, está de regresso ao trabalho, desejo igualmente boa sorte e bom sucesso!

Para quem ainda vai de férias digo-vos isto: aproveitem bem! Que eu também queria mais...
xD

Trago-vos também um desafio, para todos os meus leitores e seguidores.
vamos ter um sorteio no próximo dia 21 e vou vos deixar pistas sobre os prémios. O desafio que deixo é adivinharem quais são.

Podem ver nos facebook's que vou indicar a baixo ou desvendar as "adivinhas".
Prémio 1 - Algo pela Pretty Woman, parecido ao que foi no último sorteio
2 - depois do outono, começa a vir frio de rachar e gelo! Podem descobrir mais aqui.
3 - sou cegueta tenho de usar
4 - Umas unhas arranjadas dá logo outra beleza á mão... a clássica francesinha nunca passa de moda
5 - e no frio temos de cuidar da pele das mãos e do corpo muito bem... AQUI
6 - hidratação no outono vale também. O prémio está no top 5 de posts mais vistos no blog.

Boa sorte e até breve.

P.S.: espero ver prémios certos nos comentários

5 comentários:

  1. :)
    Boa iniciativa
    Parabéns. Boa continuação

    ResponderEliminar
  2. Bem, cá venho tetar a minha sorte:

    Prémio 1 - Um colar

    Prémio 2 - Bálsamo Labial

    Prémio 3 - óculos (da Firmo?!?!?)

    Prémio 4 - conjunto de 2 vernizes

    Prémio 5 - desconto em produtos Avon

    Prémio 6 - cremes corpo e mãos Boticário

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Liliana Alves.
    Quase todas as tuas opostas estão certas mas digo-te já, a segunda e a sexta estás um bocado longe :S

    Boa sorte à próxima e a todas as outras concorrentes futuras!

    ResponderEliminar
  4. :( , são os referentes ao Outono, se calhar não consigo largar o verão... lol

    ResponderEliminar
  5. Se calhar vai ser difícil largar o Verão... até para mim.
    Mas pronto, para tu não ficares tão triste dou-te mais uma pista.
    A sexta e a quinta estão trocadas. Uma parte da sexta pertence á quinta ;)
    O prémio 6 pode ser encontrado na barra de lado daqui do blog onde diz POSTAGENS POPULARES.
    Até breve e tenta a tua sorte de novo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"