Bálsamos para lábios - Yves Rocher (resenha)

Boa noite,
Estes bálsamos que vos venho falar vieram do Espaço Cosmética e se não foram bem-vindos cá por casa... É o de framboesa e o de manteiga de karité. Dêm-lhes as boas vindas.
No Espaço Cosmética, escolhi um bálsamo com cor (o de framboesa - e excelente sabor) e um de cuidado reparador.
Da linha destes dois bálsamos, existem mais 4, 2 de cuidados (hidratante e nutritivo ) e mais 2 de sabores (coco e baunilha). Não me arrependo com as escolhas que fiz mas já estou curiosa em relação ao resto da linha.


Eu tenho um grande problema com os meus lábios (quer de verão quer de inverno): eles são mito secos e tenho o vicio de arrancar as peles com os dentes. Claro que ás vezes sai sangue e fica uma ferida feia mas eu nem me importo e isso é o que mais me chateia! Por isso muitas vezes procuro por produtos que hidratem os meus lábios (sem ter de estar sempre a pôr batom ou bálsamo) mas que não sejam pegajosos nem que deixem resíduos. Isso é uma tarefa difícil. Outras vezes, procuro por produtos que tratem rapidamente os meus lábios, tratando das feridas, cieiro e outros. Desta vez, encontrei-o!


O bálsamo reparador de lábios com manteiga de karité da Yves Rocher é o que eu andava à procura à muito tempo. Ele trata bem os meus lábios, reconstruindo-os em 2 dias. Eu tinha os lábios cheios de feridas, com peles e ele tratou-os bem. Logo no primeiro dia de teste, os meus lábios ficaram bem mais bonitos e reconstruídos. Com o uso prolongado vocês conseguem ter sempre uns lábios bonitos. Ele não tem cor.
Embora ele não tenha a função de hidratante, dá bem um jeito disso e eu gosto muito! Ainda por cima, não é preciso gastar muito bálsamo! Acho que a absorção dele podia ser mais rápida mas nem me importo porque se o puser de noite, não me faz impressão nenhuma. Quanto aos resíduos, é normal existirem se a quantidade aplicada for superior à recomendada. Quando colocamos apenas o necessário, poucos ou nenhuns são os resíduos.
Cheiro, nota-se a karité mas não é insuportável ou enjoativo pois é muito leve. Sabor quase nenhum também.

Eleito o melhor bálsamo reparador

Já o bálsamo de framboesa deixa uma leve cor nos lábios que eu adoro (eu não gosto de batons por causa das cores) além de que não seca e mantem os lábios bonitos e hidratados.
Tem um cheiro e sabor delicioso a framboesa, como não podia deixar de ser.
Ambos os frascos são pequenos (4 g), fáceis de levar para qualquer lado, de rodar como um batom normal e com uma tampa que se retira bem mas não sai sozinha.

Sem dúvida que estes dois batons mantém os meus lábios lindos e não passo sem eles. Vou para qualquer lado com eles atrás. Agora quero é ver se experimento o bálsamo hidratante.


Já podemos ter uns lábios bonitos, com cheiro, sabor e cor por muito pouco:
Bálsamo reparador - 1.99 em promoção no catálogo 13
Bálsamo de framboesa - 1.99 em promoção no catálogo 13

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Basta contactar a loja através dos links. Sim, é seguro. Mais informações com a revendedora

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"