Audispray (adultos) - resenha

Depois de vos ter falado da higiene dos ouvidos, venho fazer-vos esta resenha. Este é um produto que ajuda a desfazer a cera, facilitando que ela se solte das paredes do ouvido e que venha para fora mais facilmente.


Vou fazer a resenha do Audispray Adulto (maiores que 6 anos) que não deve variar muito, em eficácia, do Audispray Junior (maiores que 3 anos) e do Audispray Baby (menores que 3 anos).

Vocês podem comprar uma embalagem de 50 ml de audispray adult na well's por 8.99€. Já o júnior e bebé não sei o preço nem sei se se vende lá.
Em principio, estará à venda em qualquer farmácia.

A embalagem do adulto é comum à do júnior num aspeto: o pump/doseador.
Como podem ver nas imagens, vocês colocam a parte verde (no caso do adulto) ou a parte laranja (no caso do júnior) dentro da orelha e pressionam para baixo.

Já o audibaby não vem num frasco mas em mini frascos. Apenas algumas gotas vertidas (1ml) uma vez por semana é suficiente para manter o canal auditivo do bebé limpo.
Traz 10 doses de 1ml que são a dosagem perfeita para os mais pequenos.

Tradução: audispray adult, júnior e bebé (da esquerda para a direita); disponível em farmácias
retirado de AQUI
De qualquer um dos audisprays vai sair uma solução de água do mar 100% natural, filtrada, esterilizada, hipertónica (com mais iões que o ouvido) e microbiologicamente testada.

A observação das orelhas de mergulhadores de profundidade mostrou que a água do mar dissolve o cerume e limpa o canal auditivo. Os iões e os oligoelementos da água do mar tem propriedades biofísicas que promovem a separação e quebra dos componentes da cera (triglicéridos, gorduras, colesterol, descamação da pele, etc.), facilitando a sua saída. É nisso que consiste Audispray.

Deve ser usado 2 a 3 vezes por semana da seguinte maneira:
1 - colocar o pump dentro da orelha, sem força e pressionar para baixo
2 - durante 10s fazer uma leve massagem circular
3 - com um pano/toalha macio/a ou papel higiénico, inclinar ligeiramente a cabeça para o spray sair e limpar a parte exterior da orelha
4 - durante 10 s e com água a 40º passem o pump para o limparem

São 50ml que duram aproximadamente para meio ano!
Quando uso, confesso que não uso 2 a 3 vezes por semana (porque me faz um bocado de impressão ter água dentro do ouvido e depois ela começa a escorrer e pinga-me a roupa e fico toda atrapalhada), no papel higiénico vê-se mesmo uma mancha amarelada da cera derretida e às vezes, até grãos de areia da praia (que nunca saem com as cotonetes). 
É obvio que este produto resulta!


E o melhor é que traz 50ml que duram 6 meses (a mim até mais que isso), é uma solução natural, que não faz mal aos ouvidos e é livre de quaisquer riscos de acidente!
Uso este spray especialmente no verão, por causa da areia e das águas do mar e piscina, mas no inverno quando frequento a piscina também. Uso-o a ele, com uma cotonete para limpar a parte exterior e por vezes, uso a toalha em vez dele.
Eleito o melhor modo de limpeza auditiva

E vocês, como fazem? Usam este spray ou outro que faz o mesmo efeito?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"