Unhas da semana - GOSH 009 Bright Idea (resenha e swatch)

Boa tarde,
Domingo andei a fazer as minhas unhas, a estrear um verniz que nunca tinha usado, é ele o GOSH 009 Bright idea.


Sou apaixonada por nudes, pérolas, rosas claros e cores assim que não se notem muito. Não gosto de extravagancia nas unhas e também me convém porque tenho a pele clara, bastante "branquinha". Puderia ser uma "Branca de Neve" se tivesse cabelo preto.

Decidi procurar por fotos, porque não tenho muito jeito para pintar as unhas (esquerda não é pintar unhas, é pintar dedos!) e não vos queria assustar. Então, todas as fotografias deste post são retiradas da internet, do Google imagens.

Este nude não o considero bem nude, acho-o mais perolado com nude, nem sei que cor é mas gosto muito, nas unhas, e acho que me fica bem. É um cor incomum. Não sei se será por causa disso uma edição especial. Gostei muito da menina na tampa do frasco, na rolha.
A cor aqui parece branco mas não é. Só escolhi esta foto porque dá para verem bem o pormenor da tampa. que é uma mulher. Se comprarem este verniz e a mulher da tampa não for a mesma, é normal. Já vi 4 mulheres diferentes. Quem sabe, para colecionar?


Nesta seguinte fotografia, podem ver este GOSH ao lado de outros nudes para puderem comparar as cores.


Retirado de AQUI - da esquerda para a direita: Essie Marshmallow, GOSH Bright Idea, No 7 Practically Perfect, GOSH Miss Sweety
Quanto à aplicação dele, só com uma camada ficam algumas falhas nas unhas, mas como já disse que sou péssima a pintar, se calhar isso é defeito meu. Embora já fique uma cor bem opaca. Com duas camadas ele fica com uma cobertura perfeita, bem opaco. Uso sempre duas camadas e mesmo quando me esqueço do top coat, ele dura bastante nas unhas sem lascar, ficar sem tinta na ponta ou assim.
Tem um bom pincel, macio e com ele é fácil aplicar.

Bem, se gostaram da cor, podem comprar mas despachem-se, edição especial!
(espero que a edição especial seja só da tampa, porque adorei a cor e quero que ela fique! :( )

O preço, comprei em promoção por 2 ou 3€ mas acho que o preço normal é 5€. Se estão a pensar "é caro para um verniz", pois é, mas compensa. Se comprarem um verniz de marca barata e roscof vai acabar sair das unhas muito mais rápido, precisarão de aplicar mais vezes e portanto vai se gastar mais rápido, terão de comprar o 2º ou 3º frasco enquanto este só vai no 1º. E duas ou três vezes o preço do verniz se calhar passa um frasco destes. Estou me a fazer entender?

Vou vos deixar mais algumas fotos nas unhas e até amanhã.
Beijinhos.

2 camadas sem top coat

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"