Trabalho em progresso

Boa tarde,
Hoje decidi que o post WIP (trabalho em progresso) deveria ser diferente, em vez de vos dizer o título dos posts em que ando a trabalhar, mostraria.
E cá estou eu:
É uma imagem de um post que estou a fazer, sobre os vencedores e os prémios do primeiro grande sorteio deste blog: Sorteio especial para mulheres.
Ando a reunir as fotos e uns pequenos testemunhos/relatos/experiências dos vencedores.

Já estão 4 faltam os outros 2. Um deles falta a foto e testemunho e a outra vencedora infelizmente ainda não recebeu o prémio (lamentamos imenso mas em setembro julgaremos já ter o problema resolvido).

Temos relatos muito interessantes... Mais um tempinho e julgo puder mostrar o post. Fiquem atentas!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostava de saber porque é que estão a demorar tanto tempo a enviar. Cumpri todas as regras obrigatórias e ganhei, não percebo porque é que não tenho direito ao meu prémio!!!! Se não tem para oferecer, a Aromomania diga logo porque sei que a culpa não é das bloggers. As bloggers fazem um acordo com os "patrocinadores" pelo que me parece, o acordo não foi cumprido num dos lados e eu é que estou a levar com isso em cima... não tenho nada a ver com os acordos mas se não tem o prémio, gostava que ao menos soubessem ser sinceros e dizer isso.
    Pelo que vejo todas receberam os prémios, excepto eu.

    ResponderEliminar
  2. Estou a reconhecer uma foto :D
    Mood: Ansiosa para ver o que aí vem ;)

    ResponderEliminar
  3. Célia Santos:
    A Aromomania encontra-se de férias e sinceramente, não sei quando voltará. Espero que quando regressar ao trabalho, o prémio seja enviado porque, como a Célia disse, cumpriu as regras obrigatórias e tem o direito de receber o seu prémio. Se o problema não ficar resolvido, chegaremos a um acordo.

    Lamentamos o inconveniente. Isto para mim também é muito complicado, visto que não tenho culpa nenhuma...

    ResponderEliminar
  4. Ana Rute:
    já faltou mais... em breve, em breve...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)