Tampões o.b. - proConfort normal

Bom dia!
Depois de algum tempo fora do blog, pude testar alguns produtinhos e também recebi novas coisas que já vos vou mostrar a seguir, também tampões.
Estes já os recebi à algum tempo, juntamente com os mini que já vos falei deles aqui.
Como com os minis, dei-me muito bem com estes também. Na verdade, a minha opinião é igual à opinião que tive dos outros e por isso, vou deixar o que escrevi no outro post.


O meu grande problema com os anteriores o.b. era o conforto. Às vezes lá os aplicava sem complicações mas passado algum tempo sentia-me bastante desconfortável (quando ele enchia e inchava), outras logo de inicio tinha desconforto e optava por os retirar logo e deixá-los de parte.

Estes o.b. ProConfort vieram mudar isso. Como o nome indica, eles trouxeram-me realmente mais conforto e senti-me segura como nunca me tinha sentido. Ele são de super fácil aplicação, deslizam bem, sem resistência (isso também depende do ângulo) e tem um cordel super grande mas que é fino e não provoca desconforto. 

Acho que a tecnologia da cobertura SilkTouch também ajuda no conforto.

As indicações que estão nos tampões e no site o.b.teens também nos ajudam e muito, especialmente às jovens e a quem é nova nos tampões. Já para as mulheres mais experientes, a o.b. tem outro site (este).
Fiquei fã dos ProConfort mini e agora dos normal também. Vou começar a usar. E vocês, usam, gostam...qual foi a vossa experiência?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"