Resenhas das amostras Uriage

Já vos falei aqui quando recebi as amostras da Uriage. Agora venho fazer uma breve resenha daquilo que me apercebi e consegui notar das amostras para a face, da gama Hyséac. As outras ainda não testei mas devem estar para breve.




Hyséac Loção de limpeza: cheiro que não gosto muito mas suporto. Não é que cheire mal... Fácil aplicar e dá uma sensação de fresquinho.
Não deixa a pele seca nem com necessidade de hidratante, deixou a minha pele bem sedosa e suave. Não gostei ao inicio porque parecia que trazia/fazia oleosidade mas não.
Comecei a gostar do cheiro com o uso, cheira a maçã mas é delicado. A pele fica tipo pele de bebé, tão sedosa, sem brilho, mesmo suave. E sem impurezas nem oleosidade. Fecha ligeiramente os poros (não que se note muito nem que seja revelante).

Gostei e quem sabe se não comprarei? Estou inclinada para o sim.

Hidratante (Hyséac Mat): gostei porque tinha a pele um bocadinho em mau estado, seca e queimada e ele deu um toquinho de saúde e melhorou bastante em relativamente pouco tempo. Não provoca oleosidade. Tanto ele como o tónico são bastante leves de textura.

Já o hidratante com fps (Hyséac Fluide) surpreendeu-me e foi o que mais gostei. Ele é mais fluido que o hidratante e por isso, ainda mais leve. Não provoca nenhuma oleosidade e hidrata na mesma. É difícil hidratar uma pele oleosa sem lhe provocar mais oleosidade. Já tinha gostado do hidratante mas deste ainda gostei mais. É pena que o cheiro deste não seja tão bom como o da loção de limpeza.
Também gostei muito!

Em relação às outras amostras, ainda não testei... A do corpo deve estar para breve e a amostra dde GYN-PHY não sei mesmo quando vou testar porque é indicado para as zonas intimas das mulheres e eu não gosto de testar aí. São zonas delicadas e estou habituada e só confio no meu sabonete íntimo que é o mesmo desde sempre... mas vamos lá ver se um dia o testo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"