Resenha: shampoo Orofluido da Revlon

Já fiz resenha AQUI do famoso óleo da Orofluido e trago-vos agora a resenha do shampoo da mesma marca.


Como já vos disse, estes dois produtos (shampoo e elixir) custaram-me 20€ e foram me recomendados pela minha cabeleireira. Já os ando a usar desde o inicio de abril e é escusado dizer que os adoro.

No verão, notei que nota-se mais o quão bom este produto é. Pois, os nossos cabelos estão mais ressequidos, existem mais agentes externos contra eles (água da piscina, do mar, sol e etc) e por isso os cuidados tem de ser mais, as hidratações e nutrições não podem faltar.

A minha salvação é Orofluido, tanto shampoo como elixir.
Não uso amaciador porque tenho o cabelo oleosos mas fiquei curiosa para testar o da marca.

Vamos lá ás caracteristicas deste shampo:
- limpa muito bem
Todos os shampoo's de tratamento nos metem medo na parte da limpeza, não é? Neste ão é preciso medo. Ele limpa em profundidade o cabelo e muito bem! Fiquei espantada com isso. Tem textura transparente o que por si só já é um bom indicador.
- não provoca nem secura nem oleosidade
É de esperar que um cabelo que limpe bem resseque. Não esperem isto nele. Ele limpa bem, sem provocar oleosidade e sem secar porque hidrata ao mesmo tempo que limpa!
- devolve o brilho natural
Como limpa e hidrata, o cabelo fica mais saudável, sedoso, cuidado e brilhante, realçando a cor natural dos cabelos (então os loiros nem se fala, maravilha).
- ajuda no controlo do frizz e a pentear
Como hidrata e cuida, fecha as cutículas e torna os cabelos de novo suaves e saudáveis, por isso, ajuda no controlo do frizz e a pentear não causa o que eu chamo de "ninhos de rato", não tornando difícil a tarefa de pentear ou escovar.
- frasco bonito, simples e prático de usar (acho que podia trazer mais quantidade de shampoo). É de rosca, para mim uso bastante fácil mas há quem prefira pump...
- cheiro doce a baunilha, não enjoativo e perdura no cabelo algumas horas
- ele não faz muito espuma, o que é pena porque eu gosto mas mesmo assim limpa bem
- a marca diz: "Limpa delicadamente, conservando a estrutura do cabelo, deixando-o leve e incrivelmente brilhante".

O shampoo vem numa caixa bem reforçada e bonita. O frasco segue o mesmo estilo da gama e traz 200ml que eu acho que se gastam muito rápido... É indicado para todos os tipos de cabelo. Os oleosos: sem medo de usar! Tenho cabelo oleoso e adoro usá-lo!
Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D