Resenha: eaux de toilette de morango - Yves Rocher

Esta água de banho faz parte da linha Plaisirs Nature da Yves Rocher e foi me oferecida para testar pelo Espaço Cosmética, como já vos disse.

Ela é uma miniatura (20ml) mas o cheiro, como é óbvio, é o mesmo que de uma embalagem normal (100ml).
A miniatura custa 3.50 e a embalagem normal custa 9.20 (sem promoção) e podem ser ambos adquiridos no Espaço Cosmética.

A embalagem dela é muito prática, não entorna e o spray sai bem (vaporizador), sem qualquer problema.

Em relação à fragrância é floral frutada, uma das minhas preferidas, é claro que não podia deixar de gostar. Cheira a morango, mas não é muito doce. Faz-me lembrar o cheiro dos sugos de morango.

Como é água de banho, a duração e fixação na pele diminui...
Ela tem uma duração moderada, de 4h a 8h. Para mim, gosto mais de perfumes com grande fixação e duração mas considero esta uma boa água para ir para a praia, por exemplo, pois é leve, de pouca duração, não enjoa nem se mistura com outros cheiros.

Se calhar ela só tem essa duração e fixação por causa do meu tipo de pele.
Como vocês sabem, a fixação de um perfume (neste caso, água de banho) também depende do tipo de pele da pessoa.

Apesar da pouca fixação, é um cheiro muito agradável, que não enjoa, não se mistura com outros e é agradável pelo que a água foi aprovada.


Volto a repetir que acho que as miniaturas são as melhores para levar em viagem ou trazer na mala/necessaire. Eu sempre que vou em viagem ou passear, levo-o comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"