Resenha: condicionador corporal Nivea (peles normais)

Bom dia,
Já á algum tempo vos apresentei estes condicionadores corporais da Nivea e não esperava puder testá-los tão cedo. Aproveitei um vale e lá vou eu, ainda ganhei uma bola de praia grátis.
O que eu escolhi foi o para peles normais e não me arrependo.



Na primeira vez que o usei aquele cheiro a Nivea e a mar fez-me delirar! Não gosto do cheiro de mar em demasia mas este condicionador tem o cheiro a mar ideal e que me fez sorrir tanto. Não é bem normal...
O que a marca diz
A tampa
A embalagem permite que seja fácil retirar o condicionador, se bem que às vezes escorrega e isso é chato.
Ele tem uma textura muito parecida a um creme (body milk), não muito espessa nem muito líquida. Assim que o espalhei na pele notei logo a tão falada suavidade na pele. Quando sai do duche, ainda mais notei!

Como de esperar, ele não faz espuma, tem mesmo as características de um creme, tirando a parte que se coloca dentro de água, depois de lavar o corpo com o gel/sabão habitual e se passa por água.
Modo de uso
Reparei que se vocês passarem só com água, depois a vossa pele vai estar mais suave e um bocado "mais pegajosa" (não é pegajosa nem lambuçada mas não encontrei a palavra certa) do que se passarem com a água e a mão ou esponja. Se fizerem o último, vão notar uma pele incrivelmente sedosa e sem ser nada pegajosa. Podem vestir-se logo!

De qualquer maneira, ele não deixa a pele pegajosa como um creme gordo, por exemplo.
E não temos aquela sensação de pele seca a pedir por um hidratante. Acho que se pusese hidratante em cima do condicionador ia ficar uma bela mixórdia.

Para peles normais e para peles secas
Da segunda vez que o usei foi alguns dias depois de ter feito a depilação a cera. Não sei se a vocês vos acontece isto ou não mas, depois da depilação, a minha pele necessita e muito de um hidratante. Caso contrário dói-me que se farta e não gosto nem de ver a pele seca. Durante o banho usei, então, o condicionador e quando me limpei e sai, a minha pele não teve necessidade nenhuma que eu aplicasse um hidratante, o que é espantoso mesmo da depilação.
Já noutras vezes, até vesti calças logo a seguir sem que ele me chateasse e decidisse mudar de roupa.
Usei também depois da praia. Ele de facto impede que a pele seque/perca água e acho que dá uma boa hidratação para quem tem peles normais, sem muita secura.
Tenho a certeza que eu e ele nos daremos bem de inverno. Eu tenho preguiça por causa do frio e não uso tantas vezes como desejava hidratante, sendo que assim passo a usar o condicionador e a minha pele agradece. Com certeza que será bom hidratante porque de facto, depois da depilação, senti a pele bem melhor com o condicionador.

Já para quem não tem tempo, é também uma ótima aposta, além de ser no banho a aplicação, dá para vestir logo a roupa sem ter de se esperar... Querem algo melhor?

Até a minha mãe, que não é de gostar de cremes nem dessas coisas anda viciada nele. Ela não usa nada de cremes e a pele dela tem melhorado imenso desde que ela usa. Ela tinha as pernas muito secas e agora estão quase normais. É de espantar!
Preço que compensa: 3.99 se não me engano (podem ter desconto com os vales que a Nivea enviar para vossa casa)
A bola que ganhei de graça XD

Preciso dizer que o adoro??

Eleito o melhor condicionador corporal para peles normais
Quem já usa e adora? Quem não gosta?
Alguém curioso para testar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"