Prometidos

Bom dia, meninas!
Hoje encontrei uma antiga lista minha onde tinha os posts que vos prometi fazer. Para quem não sabe ou não se lembra aqui deixo a lista:

  • resenha oleoban
  • resenha perfume marcha men
  • resenha perfume correspondente ao Ralph
  • resenha gel de duche de frutos silvestres Johnson's
  • resenha gel de duche de mel Johnson's
Para que é que eu vos estou a dizer esta lista, perguntam vocês. Porque se eu vos prometo, faço. Posso é demorar muitoooo tempo, como é o caso. Mas é que aparecem trabalhos, resenhas que estão prontos e outros posts que acabo por fazer primeiro. Por exemplo, só agora pude começar a testar a o gel de banho de mel, ou seja, para a resenha ficar pronta, ainda vou demorar. E o de frutos silvestres só fica para depois desse, ainda mais tempo levará.

Estas resenhas são as que quero fazer mas ainda podem demorar. A menos que alguma de vocês queira que eu faça mais em breve, farei.
Desculpem-me pela demora. Antes de setembro queria-as feitas... mas veremos.

2 comentários:

  1. Olá amiga.

    Claro que podes partilhar as receitas e os trabalhos que gostares do blog :) Fica à vontade.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bella.

    Então vou começar a postar as tuas receitinhas!

    Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)