Pequenas alterações e atualizações no blog

Olá.. Venho dizer-vos umas alterações e atualizações pequenas que fiz. Ora vejam e digam-me o que acham.

Antes, tínhamos uma série de itens que davam para as várias redes sociais, mas nós além do blog só temos Facebook então decidimos tirar todos os outros itens e deixar só o do Facebook. Podem ver na imagem como está agora, para quem ainda não reparou...

Setas a amarelo indicam o local da mudança

O botão verde com um "+" indica que podem partilhar o blog noutras redes sociais.
Aumentei o botão do Facebook para se tornar mais chamativo e visível. Muitas de vós por vezes perguntavam-me "Cade o link do Facebook?". Pronto. Agora já sabem, basta clicarem em cima da bolinha azul que diz Facebook e vão diretamente para lá. O que acham desta mudança?


Andei a atualizar também uns post's que precisavam.
Devido à mudança de template e ao tempo mesmo, muitas das fotos já não se tornavam visíveis. Andei a substitui-las (só em alguns posts).

Outros post's estavam mal formatados e com link's desatualizados que agora também já estão operacionais.

São esses posts:
Acrescentei uma subcategoria à categoria "Jóias e acessórios" no menu "Índice". Essa categoria é "Bijuterias". Acho que está melhor assim e vocês?

2 comentários:

  1. Por aqui é realmente tudo muito organizadinho, adoro! Super fácil de achar o que se quer ver ;) parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"