Notas sobre as resenhas

Como já devem ter reparado, eu adoro fazer resenhas...
E tento sempre testar de várias formas para ver mesmo a qualidade do produto: às vezes ele não funciona bem desta forma mas daquela já funciona e convém mesmo testar de diferentes maneiras.

Outra coisa que faço nas resenhas é ir ver a outros blogs e sites as opiniões de outras pessoas. Isto porquê: cada pessoa tem um tipo de pele diferente, características diferentes e tudo mais. Se eu ler o relato de uma pessoa que testou desta maneira e não gostou, testo também dessa mesma maneira para ver se de facto, é problema do produto ou se não funciona bem perante tal característica e tento saber a causa.

Já relativamente às imagens, eu raramente tiro fotos dos meus produtos, vou sempre retirar ao Google Imagens. Trata-se de uma coisa muito simples, ou os frascos já foram para o lixo, ou a câmera está sem bateria e tenho de tirar com a webcam, como ficam com qualidade nenhuma, prefiro nem tirar. Além de que na internet à muitas imagens e algumas delas muito boas. Não quero copiar ninguém nem infringir direitos de autor, apenas se trata de praticidade.

Se alguém vir as suas fotografias expostas e não quiser, agradeço que me contacte para eu as retirar.

Caso me lembre de mais alguma nota que acho que vocês devem saber, venho comunicar-vos neste mesmo post.
Alguma dúvida ou questão, sabem que podem comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D