Máscara para pestanas Sexy Pulp - Yves Rocher (resenha)

Olá,
Como devem saber, o Espaço Cosmética enviou-me alguns produtos para testar. Deles já falei dos cremes corporais fluidos aqui e agora venho falar-vos da máscara para pestanas Sexy pulp.

De entre as máscaras disponíveis, escolhi a que mais volume oferecia.


Não me arrependo nem um bocadinho de ter escolhido esta.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a escova de borracha, num formato que não é normal mas que está relacionado com a potência da máscara. Como podem ver pelas imagens, a escova é meia ondulado, tendo "espinhos"/cerdas umas maiores que as outras.

Ela é de fácil aplicação, consegue-se chegar fácil mesmo ás pestanas de baixo ou ao canto do olho. O que para mim é fundamental em qualquer máscara, para eu me dar bem com ela.
Já a pasta em si, não é pastosa nem líquida demais, tem a textura perfeita, o que torna os resultados assim tão perfeitos!

Ela confere volume, alongamento e curvatura às pestanas deixando o olhar atraente, sexy e poderoso durante o dia todo.
Querem ver?
Imagem retirada de AQUI
O olho do lado esquerdo tem máscara o outro não. Como podem ver, a diferença é muito significativa.
Retirado daqui
Por vezes, devido ao comprimento da escova e das pestanas, a pálpebra fica um pouco suja, mas com o dedo, cotonete ou toalhita facilmente se retira.

Adorei-a sobretudo pela sua duração. Ela dura o dia todo nas pestanas! Houve um dia em que pus uma só camada e ela durou o dia todo na mesma (claro que no fim do dia as pestanas estavam ligeiramente mais pequenas mas, mal se notava).

E melhor, as pestanas ficam rijas, como se fossem naturais, mas não rijas demais.

Há testemunhos que dizem que ela borrata no canto dos olhos. Em mim, não borratou a maior parte dos dias e quando borratou foi só mesmo um pouco. Não considero isso motivo que me faça não gostar dela.

Querem ver nos meus olhos?






O preço dela é 13.95 sem promoção. Quando está em promoção conseguem tê-la por 10 euros ou menos ainda. Consultem aqui o catálogo em vigor, onde a podem comprar e visitem o Espaço Cosmética para saber as recentes novidades e as promoções exclusivas.

O frasco traz 9ml, dura bem, e está disponível nas cores azul, preto e castanho.
Como é óbvio, pelos resultados maravilhosos, está aprovada e eleita a melhor.

Eleito a melhor máscara para pestanas (entre as testadas).
Aguardem até à próxima resenha de produtos da Yves Rocher.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"