Férias e wip

Boa tarde,
O título deste post parece contraditório, não é? Férias e trabalho (em progresso)... Passo a explicar:
esta semana e a próxima quero aproveitar para ir à praia sempre que possa e por isso mesmo, o blog vai estar "adormecido" um pouco... Neste fim-de-semana já aproveitei e fui à praia. Ainda fiz um post no sábado e mudei as cores do blog. O que acham deste rosa claro de fundo? As hiperligações também estão diferentes, notam-se mais.

Mas o que queria dizer, é que por esse motivo que já vos disse, o blog vai andar adormecido. No entanto, não vou parar de testar produtos e já estou a pensar em novos posts. Daí vem WIP (work in progress/trabalho em progresso).

Hoje fui levantar também uns produtos que o Espaço Cosmética me enviou para testar (muito obrigada) que já sabem que vão ter resenha em breve e fazem parte do WIP.

A lista de posts que em breve apareceram aqui no blog é então:

O WIP anterior ainda não está cumprido mas tenciono fazer isso. Para relembrar os posts que ainda faltam:

  • resenha e swatch de outro verniz CL (como fiz Verniz da semana à pouco tempo, esta também vai ficar pendurada)
Pretendo primeiro fazer as resenhas sobre os produtos da Yves Rocher e a resenha do anel da Miminhos de Cristal e da Bellalora. - feitos*

Boas férias para todos os que tão e beijinhos.
*Atualização 1 - 17/08/2013
**Atualização 2 - 18/08/2013
***Atualização  - 23/08/2013
****Atualização a 13/09/2013
*****Atualização a 26/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)