Estilo Hanna Marin - Pretty Little Liars



Esta série foi me recomendada por uma amiga. Essa amiga é daquele tipo de pessoas que se diz que uma série é boa, é mesmo boa. Pretty Little Liars é o caso. Apesar de ser uma história adolescente tem os seus encantos e os seus mistérios, além de deixar qualquer menina a desejar pelas roupas das personagens. É do guarda-roupa de uma das personagens que vou falar.


Quem me dera que todas as adolescentes tivessem a noção de moda que estas 4 (5) garotas têm.
A história desenvolve-se à volta do desaparecimento de Alison, amiga de Aria, Hanna, Spencer e Emily que apesar de continuarem amigas, (mesmo sem Alison) são bem diferentes no estilo e na vida que levam.
Hanna Marin (interpretada por Ashley Benson) antes era uma garota insegura por ser gordinha e tinha como o seu maior desejo ser popular. Depois do desaparecimento de Alison, mudou completamente, perdeu peso, realizou o seu sonho e ainda conseguiu o namorado dos sonhos.
Sempre desfilando pelos corredores da escola com seu look moderno e um olhar muito seguro e superior, do tipo “eu sou dona daqui”, o estilo dela pode ser difícil de classificar já que ela mistura muitas vezes elementos de outros estilos, mas basicamente ela veste-se de uma forma feminina e com glamour.
O seu estilo pode passar de romântico a bem moderno num ápice. Usa sempre detalhes: peças com estampas florais, brilhos, pérolas, babados e rendas. Ela mostra que estes pequenos detalhes podem transformar qualquer peça ou look.

Usa muitas sobreposições, babados e transparências. Blazers são peças que nunca faltam no seu armário.
"Ela equilibra peças femininas com peças mais masculinas, por exemplo, blusinha com babado junto com um blazer estruturado. E não é só nisso não, ela mistura peças vintage e bijuterias mais pesadas com peças leves, aliás poderíamos classificá-la em mestre na mistura de tendências e estilos." - Aqui
A Hanna sempre lutou contra o peso a mais e por isso, agora, aposta muito na cintura marcada com cintos.
Como muito feminina que é, adora mostras as pernas em saias e vestidos. E nada melhor que saltos altos para dar um up!





O azul valoriza-a por isso, ela investe muito nesta cor. Às vezes compõe um look inteiro em azul, mas em diferentes tonalidades.

Já em relação aos acessórios, ela gosta de usar vários no mesmo look. Gosta de usar colares (vários ou em tamanho maxi), anéis e brincos. Sempre bem conjugados com o look, sem nunca ficar mal.

Hanna acorda com o cabelo belo naturalmente, com caracóis e quase sempre anda assim, com ele solto e caracóis. Por vezes, usa trança e varia nos penteados apalhados. Raramente anda com ele esticado.
A maquiagem é muito simples, sempre cuidada e bonita a destacar os lindos olhos azuis: blush rosa, delineador, rimel, sombra muito neutra e baton rosa ou gloss. Já nas unhas, ela aposta em cores fortes.

Para se inspirarem:

Queres aprender a fazer a maquiagem assim? Vê AQUI.
Queres caracóis como os da Hanna? Vê como fazer:

Ela é linda e consegue super valorizar-se. Quem aí assiste/vê Pretty Little Liars? Qual a vossa liar preferida? Gostaram do post e do estilo desta menina?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"